Desde menina sou apaixonada pela hora do Angelus.
Tive a oportunidade de contemplar o poente em diversas partes do planeta, e posso dizer que em todos os lugares ele se mostra belo.
As fotos desse post, foram todas tiradas da varanda de minha casa.
Sinto que o sol, não sente receio em morrer a cada final do dia, e isso se deve ao fato, dele ter certeza que renascerá no dia seguinte.
Ele (o sol) sabe que a morte não existe de fato.
Por isso brinca de esconde-esconde com a lua.
Foi observando a natureza, o nascer e renascer do sol, a semente que se transforma em flor, para depois murchar "morrer", e virar uma nova semente e flor, que entendi o ciclo grandioso e infinito da vida, e compreendi bem o sentido da "Roda da Samsara".
A vida é dinâmica, tudo sempre se modifica, a impermanência está por toda parte da natureza.
Olhando atentamente, fui aprendendo, que tudo morre para renascer.
Assim, passei a não temer o dia de amanhã. Na confiança de que o Criador conhece profundamente cada criatura e através de suas sábias e amorosas Leis "concede a cada um segundo suas obras".
Simplesmente um SHOW!!! beijos,tudo de bom, adorei! chica
ResponderExcluirLena, eu amo observar a natureza, o pôr do sol é sempre incrível, sempre um espetáculo diferente. Ás vezes no meio da correria do cotidiano algo me chama a atenção, e ao observar mesmo que por um instante a criação divina, dá uma paz, é maravilhoso. Suas fotos estão lindas! Bjs
ResponderExcluirContemplastes um belíssimo pôr do sol Lena, e o registrastes divinamente. Amei tuas fotos, e tuas palavras... Queria compartilhar teu post no meu face, posso amiga?
ResponderExcluirbjus!
Amei as fotos,
ResponderExcluirO pôr do sol é esplêndido em todo lugar que dorme é lindo e nos da uma sensação de paz.
Fotografando da sua janela da até para fazer uma poesia. Que tal?
Obrigada pelo carinho
Beijos
Lua Singular
Sublimes as suas fotos!
ResponderExcluirLena, você é uma mulher abençoada , vivendo num local paradisíaco. Fico muito feliz por tê-la como minha amiga, ainda que virtual.
Se este ano regressar ao Porto, por favor, não deixe de me avisar.
Terei o ,maior gosto em conhecê-la!
Já agora, qual a aldeia do seu avô?
Tenha um feliz dia.
Beijo
Dear LENA. Parece que as duas folhas principais aproveitaram o momento do pôr-do-sol para se beijar. Beleza de fotos. Difícil seria ter que votar na melhor foto. Uma Boa Noite! Abraços para você.
ResponderExcluirOlá Lena,
ResponderExcluirCreio que não existe coisa mais bela e divina do que o pôr-do-sol e poder contemplá-lo da janela da própria varanda é um presente. As imagens são magníficas e foram muito bem emolduradas por suas belas palavras.
Felizes dias.
Beijo.
Uma linda imagem clicada do pôr do sol, simplesmente maravilhoso. Parabéns querida, abraços.
ResponderExcluir