Nevou a madrugada inteira para amanhecer ontem, e a segunda-feira chegou ao seu fim, com um acúmulo imenso de neve pelas ruas. Foi uma das mais belas segundas-feiras que já vi, a natureza fez cair do céu pérolas branquinhas, que antes de se depositarem sobre as árvores e bancos, ficavam bailando no ar, com a leveza das bailarinas.
Minha preocupação, era se o voo que meu filho ia tomar a noite, iria decolar, com toda aquela nevasca. Mas, tudo correu bem, e hoje depois de uma noite voando, ele já está lá.
E eu aqui, da minha janela, olhando a linda vista, e sentindo uma doce saudade dele, como se já fizesse um ano que não o vejo. Ah, esse amor infinito de mãe ! Como explicá-lo?
Hoje, pela manhã, fomos eu e meu marido, caminhar pelo Pier que fica ao lado do nosso apto. Ali, é sempre um lugar bonito e super agradável de se estar, porém, não esperávamos que o cenário estivesse tão belo, majestoso mesmo.
A mãe natureza o vestiu inteiro de um branco, que com o dia lindo de sol que fez hoje, fazia tudo reluzir, como se fosse milhares de brilhantes.
Ficamos ali, admirando a bela paisagem, fotografei muito, enterrei minhas botas na neve, para aproveitar os melhores ângulos. E o resultado são as fotos que posto aqui.
Hoje pensei, que faz alguns anos, que temos (eu e meu marido) passado meio ano no Brasil, e meio ano aqui em New York, alternando três meses lá, e três meses aqui.
E pela vontade do meu marido, estaríamos em definitivo aqui.
Agora com meu netinho chegando, daqui alguns meses, a vontade de estar por aqui, se intensifica. Será mais um para meu coração sentir saudade.
Obs.: Tirei essas fotos, e escrevi esse texto, ontem, terça feira. Hoje, por aqui, a neve voltou a cair, e portanto o sol, se escondeu.
Oi Lena,
ResponderExcluirComo é lindo o cenário todo branco, você não acredita que para aguentar o calor aqui eu coloco uma meia curta molhada para andar dentro de casa, que graças a Deus é toda de piso, ela seca e molho novamente. Nem com o ar condicionado ligado a noite toda, a gente consegue dormir.
Meu Deus, vou morrer de calor....
Beijos
Lua Singular
Oi Lena,
ResponderExcluirque lindas fotos, viajei.
Bejim.
Que bom ver essa neve, geladinha, pra amenizar o forno que aqui temos.Nem imaginas!!Um horror! bjs,chica
ResponderExcluirFotos lindísssimas! Essa combinação da neve com o sol é de encher os olhos.
ResponderExcluirDeve ser uma delícia passar um tempo em cada país, mas tenho certeza que vc vai querer acompanhar a chegada do netinho e a primeira fase de crescimento. Tudo passa tão rápido...
Te desejo uma linda semana, por aqui estamos derretendo de tanto calor... Bjs
Estimada LENA. <><><> TUDO muito lindo, comovente! Os galhos das árvores parecem braços que acolhem a neve com carinho, antes dela ir ao chão. Mas surgiu uma curiosidade em mim. Onde é colocado o gelo que se forma nas ruas, aquele que é retirado por veículos especializados ??? Qual o processo (não o de Kafka...rs) ? Que bom que seu filho já chegou ao destino. E até o cão agasalhado pousou para você ! <><><> Abraços.
ResponderExcluirSão lindos floquinhos quando cai , mas quando
ResponderExcluirtemos algum compromisso que precise viajar tomar avião ,
a gente fica apreensiva.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Boa tarde, Lena! Um texto repleto de sensibilidade e as fotos maravilhosas!
ResponderExcluirDaqui pra frente serão mais meses em NY, e poucos aqui em Sampa...rss
Saudade é dor forte e também alegre (muitas vezes)... Sei o que é isso, coração de mãe acompanha os seus filhos mesmo quando crescem e se casam... Estou c um filho passando um tempo no Japão e os cuidados/saudades tb são grandes...
ResponderExcluirFotos belas e "branquinhas"...
Boa Noite, Lena...
Fico feliz em saber que seu filho conseguiu chegar bem e agora vc pode marar a saudades!!!
ResponderExcluirLindas as suas fotos!!! Ainda não vi neve acumulada e morro de vontade de ver =)
Beijinhos;
Débora.
Delicia de marshmallow natural!!! Lindas fotos. Beijo no coração.
ResponderExcluir