Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

O instinto materno que existe na alma da mulher, é algo grandioso. 
Há mais de 30 anos, eu não cuidava de um bebê, minha filha caçula, daqui há poucos meses fará 33 anos.
No entanto, bastou olhar pela primeira vez, aqueles olhinhos da cor da jabuticaba madura, e aconchegá-lo em meus braços, para que uma imensa ternura, tomasse conta de mim.

Passear com o Nolan, pelas ruas aquecidas por um sol lindo de primavera, tem sido uma alegria.
Vez ou outra, interrompo o passeio, para mostrar à ele (quando está acordado) cada flor, que encontro, e são tantas nessa estação do ano.
As calçadas estão repletas de vasos floridos, e canteiros coloridos.
Enquanto caminho, empurrando o carrinho do meu netinho, vou contando a ele, sobre o amor e sabedoria do Criador.
Nesses momentos, muitas vezes, ele me olha fixo, em seguida, abre um largo sorriso.
Alias, o Nolan é um bebê muito risonho.
E eu, uma avó babona e feliz !














7 comentários:

  1. Que lindo,Lena! E esse instinto é forte e não nos abandona! lindas fotos e que amor ele no carrinho! Belos passeios e ótimas curtidas e corujadas,babadas...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que principizinho dormindo de
    bruços , dá saudade !!!
    beijinhos querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo encontro promovido por Deus, entre você e Nolan. Como não se comover com estas palavras e estas imagens? God bless you all!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lena.
    Avo é mãe pela segunda fez, o amor é incondicional,lindo,ele deitado de bruços,eu amo crianças, e elas me amam rsrs,a minha filha costuma dizer que tenho mel.
    O seu amor pelo Nolam é lindo de presenciar.
    Muitas alegrias para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o Nolan debruços no carrinho! Aproveite bem esses momentos, Lena! Parabéns vovó coruja! rss beijos ternos,

    ResponderExcluir
  6. Lindos passeios, com ternura e amor de vovó! Que gostoso, Lena!...
    Beijos e desejos de que sejam dias bem aproveitados com os seus..................

    ResponderExcluir
  7. Estimada Grand Mother LENA. O pequeno NOLAN ainda não entende o que acontece, mas capta as energias positivas. Abraços desta sua amiga de São Paulo, que está tremendo de frio. Este ano o FRIO veio pra valer!

    ResponderExcluir