Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014


E assim foi... a vida me ensinou mais uma !!!

Achava eu, na minha mais completa ignorância, que já havia sentido o mais puro amor. 
Ah, o quanto estava equivocada!!!

A revolução em meus sentimentos começou a acontecer, quando a notícia me foi dada pelo seu futuro pai, meu amado filho: - "Então, mãe e pai, vocês vão ser avós". 
Foi assim, durante um delicioso jantar em um aconchegante restaurante italiano de nome "Aurora" que o anúncio de sua vinda nos foi dado.
Por coincidência (será mesmo coincidência? eu não creio nelas) o nome do local combinou com a  preciosa notícia, pois aurora significa: "começo, aurora da vida". 

Daquele momento em diante um amor novo, diferente de todos os que eu já havia experimentado, começou a brotar em m'alma, espalhou-se pelo meu coração, e transbordou pelos meus olhos.
Desde então, do nada, me vejo cantando antigas canções de ninar para você (as mesmas com que embalei junto ao peito, seu pai e sua tia).

Passei a deitar e acordar pensamento em você. Em como seria seu rostinho, que roteiro você traria para essa nova existência, na terra.
Em minhas preces diárias, passei a rogar ao Criador, para que lhe designasse um Anjo da Guarda muito amigo, para que o protegesse e guiasse.

E chegou o grande dia !!! Você deixou o aconchego do útero materno, e veio rechear nossa vida com mais sentido e alegria.

Sabe....tem muitas coisas belas que desejo te mostrar, como  a magia da aurora que acende a luz do dia.
Sentar-me bem juntinho de você, para assistirmos na hora do Poente, os Serafins em procissão derramarem bençãos sobre a terra.
Também, quero muito te contar sobre a bondade e sabedoria do Criador, e te ensinar a conversar com ELE, através da prece.

Ah, quanta alegria vou sentir, ao vê-lo sorrir, por ver uma borboleta voar, ou ao vê-lo deslumbrado, quando pousar suas mãozinhas em uma flor.
E sentada ao seu lado, prometo te ajudar a contar as estrelas do firmamento, as folhas de uma árvore, ou ainda os grãos de areia da praia.

Tenho tantos sonhos lindos para você ! 
E descubro, que acabo de conhecer o amor mais puro, do mais puro amor, que pode existir na terra !!!

15 comentários:

  1. Que coisa linda!Parabéns e esse é um lindo amor mesmo! Adorei o carinho em cada palavra,bela declaração! beijos,,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida Lena!
    Que esse bebé seja abençoado!
    Um grande beijinho da Nina!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Le, logo mais vc vai corujar muitooooooooo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena, mesmo que o meu filho tenha sido trazido pela cegonha com dez dias ensinei tudo isso a ele. É a maior benção que uma pessoa pode ter. Dois dias fora à trabalho já fico sem dormir.
    Lindos os seus escritos de amor.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Estimada LENA. Desde aquele jantar no "Aurora", você vem sendo beneficiária dessa grande felicidade. Um abraço especial para você, neste momento que um novo e puro amor está tomando conta de seu coração. E qual será o nome dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Deyse, o nome dele é Nolan. Grata sempre, por sua atenção e leitura. Um abraço

      Excluir
  6. Parabéns e muitas felicidades ao neném e a toda a família! Que Deus o cubra de graças!!
    O nome do filme d'ora em diante é : Os Babões (rsrsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... sem dúvida o nome do filme está apropriado para o momento, rsss. Por aqui, estamos eu e meu marido, babando. Dois avós babões, rss. Obrigado, Arnaldo, que assim seja, que as graças de Deus proteja meu netinho sempre.

      Excluir
  7. Linda devoção e amor, Lena! Realmente, palavras doces e sinceras de uma vovó apaixonada!!
    Também fiquei emocionadíssima quando soube desta bênção na minha vida... A gente fica abobada a cada dia que passa e é um carinho maravilhoso que sentimos dentro de nós... Um lindo papel a desempenhar com a graça de Deus!...
    PARABÉNS!
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  8. Que bom , e que notícia boa , parabéns, a vinda de um bebe é uma benção
    e alegria no lar , tenha um belo fim de tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Lena querida. Parabenizo-a por esta nova e gratificante etapa de vida. Sabe, alguém falou que "não sabemos direito o que é o amor até ouvir alguém nos chamando de Vovó". Acabei de chegar da casa de Pithy, onde estava colocando Arthur para dormir. É mágico, divino. Muitas felicidades a todos vocês, pais, avós, tios e claro, ao recém chegado. Muita luz e paz. Beijo no coração e grata por avisar. Adddddooooorrrrreeeeeeeeiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras simplesmente lindas. Que este amor dobrado seja alegria dos seus dias. Que Deus continue
    abençoado a vc vovó ao netinho e toda a sua família
    Ainda não tenho netos. Mas,16 sobrinhos netos, enquanto eles não chegam fico babando
    eles q vc vai encontrar sempre presente em meus 03 blogs. bjsss

    ResponderExcluir
  11. E a magia da aurora acendendo o dia... Lindo! Lindo! Lindo! Parabéns, Lena, pela. chegada do amado neto! Que Deus abençoe plenamente a sua abençoada família! beijos ternos,

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, uma bela declaração de amor voce acaba de fazer ao seu neto, conheço esse sentimento e sei que acompanhará voce vida afora, então, vá curtindo cada momento de felicidade, parabéns para os papais, beijo de zélia

    ResponderExcluir
  13. Lena, que lindo post! Repleto de amor sublime...
    Apesar do meu filho só ter 9 anos, confesso que já penso como vai ser quando eu for vovó. Imagino que seja uma emoção maravilhosa!
    Imagino que alegria quando vc ver seu netinho pela primeira vez! Que Deus abençoe muito sua vida e sua linda família! Bjs

    ResponderExcluir