Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014


ALMOÇO ENTRE AMIGOS QUERIDOS

O almoço foi marcado para o sábado, nos encontraríamos no restaurante "Bendito Cacao", e desfrutaríamos da deliciosa refeição que ali é servida, além é claro da companhia de amigos muito queridos.

O caminho para chegar ao nosso destino, é um passeio lindo, a estrada que nos leva a "Aldeia da Serra", é cercada por uma natureza maravilhosa.
O trecho é ladeado por uma mata natural verdejante, e no entorno do restaurante, uma singela capela, e um antigo coreto, deixam o local com um ar de tempo passado.
Para completar o cenário ao redor do restaurante "Bendito Cacao", um imenso lago, rodeado por uma cerca azul, traz descanso aos olhos, sem dúvida é um convite para fotografar.

No interior do restaurante, os dois casais de amigos, nos aguardavam, em confortável e elegante mesa, adornada com singelo vasinho contendo duas tulipas frescas. Abraços apertados e sorrisos sinceros, trocamos, antes de nos sentarmos à mesa. Estar ao lado de quem queremos bem, faz um bem enorme ao nosso coração.

Em tão agradável companhia de caros amigos, e degustando de saborosa e saudável refeição, nem vimos o tempo passar. Para nos lembrar que nosso almoço, já durava algumas horas, o sino da capela badalou suave e belo.
Espantados, todos nós, dissemos ao mesmo tempo: "Nossa como as horas passaram rápido !!!"

Os sinos anunciavam que era a hora do "Angelus", e também  era hora de nos despedirmos. Abraços apertados, onde o sentimento da verdadeira amizade, já dizia da saudade que começavamos a sentir.

















10 comentários:

  1. Oi Lena

    Lindas fotos.
    Esses momentos com os amigos são maravilhosos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Lena, eu amo seus posts... Tenho profunda admiração por vc, por seu jeito de ser, pelo encantamento que vc tem com a vida.
    É maravilhoso partilhar momentos com pessoas queridas!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena!
    Adorei as fotos.
    Ter amigos é como ter anjos a nos proteger.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Um local encantador, querida Lena!
    E, quando a companhia é boa, o prazer redobra!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Estimada LENA. Está aí um lugar em que nunca fui. Conheci o Tirol e nunca estive em Aldeia da Serra! Coisas que acontecem. Sabe que você me deu uma ideia? Tenho um amigo que, de vez em quando gosta de sair ao léu, posso lhe fazer essa sugestão. Que bom que curtiu esse dia com amigos! Belas e mais belas fotos! Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo!!! Um lugar desse e com amigos só pode resultar num passeio maravilhoso!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo local, crônica e imagens. Amei. Muita luz e paz. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  8. Lena, foi gostoso tê-la novamente no Vida & Plenitude...
    Bonito post falando de amizade e delicioso encontro... Fotos sempre lindas!
    Torcendo pela viagem e os dias maravilhosos que abraçarão...
    Com carinho e abraços...

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena passando para lhe agradecer o carinho deixado em meu blog e dizer que seu blog é lindo, as imagens postadas são maravilhosas, também gosto muito de fotografias, Aldeia da Serra conheço é muito lindo uma região privilegiada, fizeram ótima escolha para um almoço com amigos. Seu netinho é muito fofo, eu estou com minha primeira netinha... ela só tem uma semana, estou babando, corujando... é um amor muito profundo... ser avó é maravilhoso. Lena voltarei sempre que puder, amei o seu blog,
    Bjussss
    Clarice

    ResponderExcluir
  10. Lena,

    que encanto, que delícia existir um lugar assim para passear e descansar!

    bjs

    ResponderExcluir