Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Segunda postagem de hoje.
 Um dia belíssimo, com céu azul de brigadeiro. As baixas temperaturas, não me assustam, gosto demais de passear em meio a neve. E quanta neve caiu por aqui.

Logo pela manhã, enquanto nos exercitávamos na esteira, meu marido me fez um convite: "vamos caminhar novamente pelo Central Park (já havíamos ido ontem) e depois almoçar naquele restaurante Tailândes que você tanto gosta?" 
Não me fiz de rogada, rss, (palavra mais fora de moda essa, né, rogada, mostra bem os meus quase 62 anos, rss) e respondi que sim.
As fotos abaixo são fresquinhas, tiradas na manhã de hoje, o CP estava lindo de viver, repleto de neve e de muita gente, passeando, se exercitando. Crianças, e jovens, patinavam na imensa pista de patinação que existe no parque.

Em dado momento enquanto escolhia um ângulo para uma foto, ouvi alguém falando em português, (há sempre muitos turistas brasileiros no CP) e vi que era um senhor, dizendo a esposa, e as duas filhas, que ele iria bater uma foto delas, e depois a esposa tiraria, uma foto dele com as meninas.
Ah, não tive dúvidas, e falei: "Se quiserem tiro com prazer, uma foto da família toda". Aceitaram a minha oferta, e agradeceram. E me contaram que é a primeira viagem da família à Nova Iorque, e que estavam adorando a cidade, uma ds meninas me disse: "nossa, esse parque é tão lindo que parece de cinema". E todos nós rimos, da espontaniedade com que ela falou.
Bati um papo, com o simpático casal, dei algumas dicas, que me pediram, sobre Shows que valem a pena assistir, museus que são imperdíveis de visitar. Endereços onde se faz compras com qualidade e preço pra lá de bom. E nos despedimos. Antes ouvi deles, que com certeza voltarão outras vezes à NY.

Em seguida fomos almoçar, e essa parte vou pular, pra não deixá-los com água na boca, rss. A culinária Tailandesa realmente é muito saborosa.
Posso dizer que o almoço estava delicioso.















































9 comentários:

  1. Asim não dá! De novo fico sem palavras para dizer. Uma foto mais bela que a outra. Realmente Nova Iorque é diferente, majestosa, e nem é tão "velha", tem menos anos que São Paulo...rs E o azul do céu continua deslumbrante!

    ResponderExcluir
  2. Belos posts, Lena! Sempre fotos que expressam sentimentos e emoções... Os seus cliques são personalizados! A pessoa escolhe a paisagem de acordo com o seu coração e valores... Estou certa?!

    Boa Noite e Um Fim de Semana "Friozão" Com Muita Paz!

    ResponderExcluir
  3. Anete, agradeço novamente a vc, pela gentileza de postar minhas fotos em seu Blog, adorei ve-las lá. E quanto as fotos, acertou, eu amo a natureza, e onde quer que eu esteja, vejo beleza por toda parte. Minha fé foi cultivada desde a minha infância, apreciando a natureza da pequenina vila onde eu vivia. Onde mais vejo DEUS, é na beleza da natureza que existe no mundo inteiro. Sem dúvida tiro minhas com o coração, por isso sinto que elas tem alma. E gosto tanto de fotografia, que quase todas que tiro, eu imprimo, e guardo com carinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei e com alegria vejo a sua resposta...
      Tchau... Boa Noite...

      Excluir
  4. Belas imagens da nudez calada das arvores.
    Adoro ver esta pontes Lena.
    Ainda bem que nao falou da gastronomia, pois o lobo aqui fica babando,kkkk
    Um abração carinhoso amiga.

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, parece paisagem de cinema...rsrs... Realmente é uma paisagem linda!
    Vc é uma fotógrafa maravilhoasa, cheia de sensibilidade.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso inverno que faz da paisagem um semblante de paz. Lindas fotos. Luz e paz. Beijo no coração. PS Pesquei algumas.

    ResponderExcluir
  7. Daisy Zamari
    Que gostoso passear com vc me imaginando nesse lugar mágico,deslumbrante.Cada vez mais e mais eu admiro suas fotos.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito feliz com os elogios lá no meu cantinho, obrigada Lena.
    Vim conhecer o seu e fiquei encantada com tua fotografia, lindíssima! Tuas fotos são uma verdadeira viagem, adorei! Vou te seguir viu?
    Uma ótima tarde de domingo pra ti!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir