Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nevou a madrugada inteira para amanhecer ontem, e a segunda-feira chegou ao seu fim, com um acúmulo imenso de neve pelas ruas. Foi uma das mais belas segundas-feiras que já vi, a natureza fez cair do céu pérolas branquinhas, que antes de se depositarem sobre as árvores e bancos, ficavam bailando no ar, com a leveza das bailarinas.

Minha preocupação, era se o voo que meu filho ia tomar a noite, iria decolar, com toda aquela nevasca. Mas, tudo correu bem, e hoje depois de uma noite voando, ele já está lá.
E eu aqui, da minha janela, olhando a linda vista, e sentindo uma doce saudade dele, como se já fizesse um ano que não o vejo. Ah, esse amor infinito de mãe ! Como explicá-lo?

Hoje, pela manhã, fomos eu e meu marido, caminhar pelo Pier que fica ao lado do nosso apto. Ali, é sempre um lugar bonito e super agradável de se estar, porém, não esperávamos que o cenário estivesse tão belo, majestoso mesmo.
A mãe natureza o vestiu inteiro de um branco, que com o dia lindo de sol que fez hoje, fazia tudo reluzir, como se fosse milhares de brilhantes.

Ficamos ali, admirando a bela paisagem, fotografei muito, enterrei minhas botas na neve, para aproveitar os melhores ângulos. E o resultado são as fotos que posto aqui.

Hoje pensei, que faz alguns anos, que temos (eu e meu marido) passado meio ano no Brasil, e meio ano aqui em New York, alternando três meses lá, e três meses aqui.
E pela vontade do meu marido, estaríamos em definitivo aqui. 
Agora com meu netinho chegando, daqui alguns meses, a vontade de estar por aqui, se intensifica. Será mais um para meu coração sentir saudade.

Obs.: Tirei essas fotos, e escrevi esse texto, ontem, terça feira. Hoje, por aqui, a neve voltou a cair, e portanto o sol, se escondeu.








































































10 comentários:

  1. Oi Lena,
    Como é lindo o cenário todo branco, você não acredita que para aguentar o calor aqui eu coloco uma meia curta molhada para andar dentro de casa, que graças a Deus é toda de piso, ela seca e molho novamente. Nem com o ar condicionado ligado a noite toda, a gente consegue dormir.
    Meu Deus, vou morrer de calor....
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,

    que lindas fotos, viajei.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver essa neve, geladinha, pra amenizar o forno que aqui temos.Nem imaginas!!Um horror! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindísssimas! Essa combinação da neve com o sol é de encher os olhos.
    Deve ser uma delícia passar um tempo em cada país, mas tenho certeza que vc vai querer acompanhar a chegada do netinho e a primeira fase de crescimento. Tudo passa tão rápido...
    Te desejo uma linda semana, por aqui estamos derretendo de tanto calor... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estimada LENA. <><><> TUDO muito lindo, comovente! Os galhos das árvores parecem braços que acolhem a neve com carinho, antes dela ir ao chão. Mas surgiu uma curiosidade em mim. Onde é colocado o gelo que se forma nas ruas, aquele que é retirado por veículos especializados ??? Qual o processo (não o de Kafka...rs) ? Que bom que seu filho já chegou ao destino. E até o cão agasalhado pousou para você ! <><><> Abraços.

    ResponderExcluir
  6. São lindos floquinhos quando cai , mas quando
    temos algum compromisso que precise viajar tomar avião ,
    a gente fica apreensiva.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Lena! Um texto repleto de sensibilidade e as fotos maravilhosas!
    Daqui pra frente serão mais meses em NY, e poucos aqui em Sampa...rss

    ResponderExcluir
  8. Saudade é dor forte e também alegre (muitas vezes)... Sei o que é isso, coração de mãe acompanha os seus filhos mesmo quando crescem e se casam... Estou c um filho passando um tempo no Japão e os cuidados/saudades tb são grandes...
    Fotos belas e "branquinhas"...
    Boa Noite, Lena...

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz em saber que seu filho conseguiu chegar bem e agora vc pode marar a saudades!!!

    Lindas as suas fotos!!! Ainda não vi neve acumulada e morro de vontade de ver =)


    Beijinhos;
    Débora.

    ResponderExcluir
  10. Delicia de marshmallow natural!!! Lindas fotos. Beijo no coração.

    ResponderExcluir