Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Contemplo a belíssima vista que tenho da minha janela, e sinto que só meu corpo permanece estático, enquanto minha alma  volita. O cenário é um convite irresistível a um passeio.

Hoje, já comecei a sentir saudade de tudo por aqui. Falta pouco para eu partir, e meu coração começou a dar pouso para a saudade.

Meu filho, ainda está em outro país a trabalho. Nos falamos todos os dias, e fico feliz com o entusiasmo dele, com o resultado das filmagens que foi fazer. Logo terei a oportunidade de assistir (babando de emoção) mais um comercial na TV, criado e dirigido por ele.
Mas, na vida tudo tem um preço, e logo, logo, retorno ao Brasil, onde mato as saudades da minha filha, genro, cães, mas em troca vem a saudade do filho, nora e netinho (que daqui a alguns meses vai nascer).

Faz parte da vida gerar os filhos, educá-los, encaminhá-los para a vida, e vê-los alçarem voos. Mas, na prática o sentimento da saudade teima em fazer ninho em meu coração, não tem jeito, de ser diferente.
Porém, sem lamentações, pois tenho tanto, o que agradecer a DEUS. Sentir saudade não é lamento, pois afinal, somente sinto saudade do que foi, e é bom. Por isso, sei que a vida tem valido muito a pena, pois, minha alma é abrigo de muitas e muitas saudades.

New York, há dez anos é o lar do meu filho e nora, e logo será também do meu netinho. Sou grata a essa cidade, que agasalhou com carinho a quem eu tanto amo.
E fico pensando como é pequena a alma de uma pessoa, que muitas vezes, sem nem sequer conhecer um lugar de perto (nunca chegou a visitar) já fecha a mente dizendo que não gosta daquele lugar.
Eu, de minha parte, posso dizer que a vida por aqui, corre muito mais fácil, e que NY, é sem dúvida uma belíssima cidade. E pra mim, ela é especial, pois nela vive uma parte do meu coração.
Então, dizer mais o que, a não ser um sonoro muito obrigado, por mais essa deliciosa temporada que passei por aqui.
























































9 comentários:

  1. Fotos lindas,como sempre! E te entendo bem...Deixar um lugar que gostas e ainda mais que está teu filho, nora e netinho chegando( vais ter que voltar logo!!).. è pena, mas a vida é assim, nos divide...bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    Deu até um nozinho na garganta ao ouvir uma mãe como você falar de seus filhos. O meu está querendo desgarrar de mim. Ah! Acho que não vou aguentar!
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Acho que dá pra imaginar amiga, deixar um pedacinho teu nessa linda cidade...
    Hoje tuas fotos estão com um cheirinho de saudades...mas nem assim menos belas.
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Dear LENA. Fico grata por ver tanta beleza fotografada. Você já está pensando na volta a este país, com a saudade de onde está, já começando a crescer. Sabe que logo retornará, e New York esperará por você, para recebê-la de braços abertos. LINDAS fotos que serão um conforto para você.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Lena, pela sua sensibilidade exposta nesse lindo texto e fotos! beijos ternos,

    ResponderExcluir
  6. É um lugar realmente lindo! É bom ter a oportunidade de dividir seu tempo entre os dois países, um pouco perto de cada parte da família. Que Deus continue te abençoando com muita sensibilidade, com esse amor que vc demonstra em cada post. Bjs

    ResponderExcluir
  7. A saudade vem e logo vai , ela pode ser saciada através da net ,
    é super fácil, é o preço que tem que ser pago.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lena querida, entendo bem suas palavras... Saudade dói, mas logo retornará para mais uma temporada, né?!
    Novas paisagens/fotos estará nos mostrando com sabor Brasil...
    Torcendo por você e pela sua viagem brevemente...
    Obrigada pelos comentários com grande sinceridade...
    Muita paz... Abraços

    ResponderExcluir
  9. Lena querida,logo logo vc estará de volta para sentir bem de pertinho como é bom ser avó.Lindas fotos!

    Daisy Zamari

    ResponderExcluir