Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014



Quando estou em minha casa a vista da minha janela é de uma imensa mata,(corresponde a primeira foto) onde pássaros de inúmeras espécies vivem, e me presenteiam com a beleza do seu canto, logo ao amanhecer. 
Por aqui, em NY, a vista que tenho é também da natureza, cujo elemento é a água, o imenso East River, fica bem ao pé de minha janela, e por aqui são as gaivotas, que me despertam com seus ruídos especiais. 
Nessa postagem, resolvi colocar somente fotos tiradas a noite de minha janela. Observem que o Empire State, muda de cor, quase toda noite, e sempre há um propósito para isso. Ele se veste de cores diferentes, para prestar homenagem a alguma data, ou país.
E até agora não consegui dizer quando ficou mais belo.
Ontem, especialmente, ele deu um show, durante aproximadamente trinta minutos, ele alternou cores. Eu consegui captar algumas dessas mudanças, que estão nas fotos abaixo.
Em algumas fotos, além do Empire State, um pouco da ilha de Manhattan que fica do outro lado do East River




































































13 comentários:

  1. Oi Lena,
    Que maravilha!
    Haja olhos pra tanta beleza...
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Perfeição ao olhar!Lindas!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Lena, que maravilha ter uma vista assim... Não dá para se acostumar, tem que ser apreciada sempre! Parabéns pelas lindas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bonito sim!, é uma vista privilegiada, não dar pra sentir tristeza contemplando essa paisagem, um beijo de zélia

    ResponderExcluir
  5. Querida o que nos apresente aqui é um espetáculo, lindo curioso e ímpar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei de fotos, por mais simples que sejam, de qualquer lugarzinho. Sempre mostram algo que na hora não conseguimos captar. Imagino aí desse ponto privilegiado! Além do Empire State e de outros, também o Edifício Chrysler, em várias fotos, mostra sua coroa de aço inoxidável que brilha e o deixa mais poderoso! Mais feliz eu fico por conseguir ver tanta beleza! Especiais abraços para você.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das varias fases das fotos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Espetáculo majestoso que vc. retratou com raro talento. Quanto a mudança de cores parece que é por causa da decisão do Super Bowl entre Seattle e Denver, parece que há um concurso ou algo parecido entre as torcidas para ver qual a mais apaixonada e as cores dos times vão se alternando. É uma ação de marketing pela internet.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Arnaldo. Você como sempre está super bem informado. Meu marido e meu filho foram ontem ao jogo de basquete: Brooklyn X Toronto. E hoje, meu filho, comentou, sobre o Super Bowl, exatamente o que vc, escreveu. Alías hoje, o Empire está Azul e Verde, em homenagem a um dos times do Super Bowl.

    ResponderExcluir
  10. Beleza e encanto!
    Também a 1ª foto é muito bonita!!
    Com carinho

    ResponderExcluir
  11. As fotos, como sempre, nítidas e as imagens bem captadas, ilustre artista Lenapena. Quanto ao detalhe da mudança de cores do Empire State, achei legal demais a informação. Além de um verdadeiro show visual, show de cultura também o seu blog. Meus sinceros cumprimentos e votos de uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Lena, pelas suas belas e sensíveis fotos! beijos ternos,

    ResponderExcluir
  13. Uma bela visão Lena.
    Adorei este pulmão verde.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir