Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014



Ontem, fomos passear de carro, dirigir aqui, é muito fácil, não faltam placas indicando as direções. Nosso destino era New Jersey, mais precisamente visitar um shopping Center, que realmente é um mundo para as compras.
Fomos beirando o Rio Hudson, que está coberto por uma camada de gelo, devido as baixas temperaturas por aqui, em seguida pegarmos a George Washington Bridge. Passamos por varias cidades até chegarmos ao nosso destino.
A primeira loja que entrei, foi a Barnes e Nobles, uma imensa livraria, amo livros, e mesmo tendo há dois anos aderido ao Kindle, eu não dispenso o cheiro delicioso de um livro novo.
E por aqui, eles são vendidos a preço de banana, e a qualidade é ótima.
Em seguida almoçamos no Cheesecak Factory, restaurante que prima pelos seus famosos cheesecak.
Depois, adentramos a uma famosa loja de decoração, um mundo para quem como eu adora enfeitar a casa. E tenho sorte pois meu marido gosta tanto quanto eu, resultado: ficamos mais de duas horas dentro da belíssima loja, e claro que saímos cheios de sacolas de compras, além, do bom gosto e qualidade a loja estava com 30% de desconto. (Postei várias fotos, do interior da bela loja, creio que dá pra ter uma ideia do bom gosto em todos os itens)
E o dia passou, que nem vimos, voltamos com a lua beijando as águas congeladas do Hudson.
Em seguida fomos jantar em um delicioso restaurante Italiano, com nosso filho e nora, para comemorar o Aniversário do nosso filho. Quando deixamos o local, por volta das vinte e três horas, o frio era intenso, mas nossos corações estavam aquecidos pela alegria que em nós reinava. Em silêncio enquanto voltávamos agradeci à Deus por tudo.

































































12 comentários:

  1. Um dia lindo, passeios legais e comemoração ao filho,parabéns!!1bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. A beleza e bom gosto reinam por todos os lados. Objetos lindíssimos. Interessante! Em todos os lugares do mundo, relógios parados sempre marcam 10:10 horas. Poucos marcam dez para as duas. Ótimo passeio você fez. E à noite, comemoraram o NIVER de seu filho. Parabéns para ele! Abraços paulistanos para você.

    ResponderExcluir
  3. Deyse, vc, e suas preciosas observações. Sabe que eu, nunca havia prestado atenção a esse detalhe, dos relógios. Ontem não resisti e trouxe um para enfeitar nosso pequeno apto, aqui. Realmente foi um dia agradável, que fechou com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  4. oi Le

    Ai tudo é maravilhosamente lindo, tenho certeza que o passeio foi maravilhoso.

    bjokas e um maravilhoso fds =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena
    Se eu estivesse aí faria um estrago, chegaria em casa empurrando o carro, pois não sobrava nenhum dinheirinho para abastecer.kkkk
    Um bom fim de semana
    Aqui o calor está de derreter o cérebro. Ai! Mas, não aguentaria morar aí.rsrs
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Aaai pode estar frio, mas o azul do céu estava lindo. E compras... quem não gosta? Pena que no Brasil é tudo tãaao caro! Bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  7. Rovênia, realmente o céu estava azul, azul, e hj continua assim, faz um dia lindo, e gelado. Quanto as compras concordo com vc, quem não gosta? Uns um pouco mais, outros um pouco menos. Por aqui realmente dá gosto ir as compras, tudo com muita qualidade, e por preços, que me deixa corar, diante dos preços aplicados em nosso país. Sempre me pergunto por quê, dessa diferença imensa de preços?

    ResponderExcluir
  8. Voce disse paraíso de compras!?!?!?
    que legal e que coisas lindas, adorei.
    beijinhos tenha um bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Belas fotos, belos lugares. Para mim a mais chamativa é da Barnes e Noble, um arraso por todos os motivos! Pena que no futuro tudo caminha para a virtualidade literária com conteúdo mas sem cheirinho (Sniff)

    ResponderExcluir
  10. Arnaldo, boa tarde. Realmente a Barnes e Noble, é um arraso, em todos os sentidos! Lugar super agradável, montanhas de livros, e por preços super acessíveis. Quando visito uma, difícil é sair. Também acho falta do toque do papel e do cheiro de um livro novo, que é inconfundível.

    ResponderExcluir
  11. Maravilha de dia! Céu azul e frio! E quanto as compras? Quem não gosta, ainda mais aí que as lojas tão bem decoradas e convidativas, por si só já vendem!!!!!! Parabéns ao filho querido, a vocês e à nora também. Felicidades mil. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  12. Lena, novamente por aqui com você vendo/ sabendo tantas coisas maravilhosas... Vi o post anterior também, tudo encantador!...
    Amo a leitura desde a infância e gostei quando mencionou a livraria... Gosto demais dos clássicos...
    Lindos passeios!
    Bom Final de Semana! Parabéns ao filho!!
    O meu abraço

    ResponderExcluir