Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

COM A TEMPERATURA EM -18 GRAUS, O FRIO ERA TANTO, QUE TIREI  ESSAS FOTOS, ATRAVÉS DO VIDRO DE MINHA JANELA, SEM CORAGEM DE ABRI-LA





















6 comentários:

  1. As imagens são maravilhosas, mas o frio....Afê! rss

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Que Friozão! E não deixam de dizer:- I love New York ! (desenham um grande coração e escrevem NY dentro dele)

    ResponderExcluir
  3. Deyse, ontem a minima foi de -23 graus, e a máxima de -10, rsss. A neve caiu sem dó. Eu estava na academia, fazendo esteira, pelas vidraças, via os flocos formarem verdadeiros montes gelados. Mas o cenário está lindo, hj vou ver se crio coragem e vou até o Central Park, tirar umas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos e NY nessa época do ano é deslumbrante. Adoro o frio!!!!! Nasci no lugar errado. rsrsrsrs.
    Querida vi seu comentário. Olhe não sei o que acontece que eu também só consigo entrar digitando o endereço completo onde tem o http do Google (na régua de cima), mas no Jacintos da Alma, na coluna da direita, abaixo do globo, tem os links de vários sites (seu inclusive) e nele consta o Nascentes de Luz. É só clicar e já dá nele. Creio que é porque há vários sites e comentários com esse título e não aparece. Agradeço o seu interesse e sei que vc. espiritualizada e com muita luz como é vai apreciar bastante. E se tiver alguma mensagem de luz de queira publicar é só me enviar que formato e publico. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Não repare!!!! Removi o outro cometário porque tinha erro de grafia. Beijo no coração.

    ResponderExcluir