Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


BABY SHOWER DO MEU NETINHO



































8 comentários:

  1. HUM! Eu que adoro empadas de palmito, ainda vejo esses docinhos de dar água na boca! Por sorte estou de novo a fazer doce de figo verde em calda. Achei novos FIGOS. Pensarei em você quando for saboreá-los com queijo fresco, claro. Uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena FELIZ ANO NOVO MINHA AMIGA!!!! EITA! E O NETINHO AINDA NEM NASCEU MAS JA TEM FESTA ROLANDO HAHAHAHHA ACHO QUE EU VOU PERDER O MEU POSTO DE VOVO CORUJA N. 1 HAHAHAHA BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Hiiiii! Eu e Deyse fomos logo para as empadas. kkkkkkkkkk. Linda festa. Tudo de bom para vocês, que ele venha para trazer mais amor e alegria à vida de vocês. Muita paz e luz. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lena, por partilhar conosco sua alegria! Ser avó. e tudo de bom, "coruja " um tanto melhor! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua nora ness bjse momento único. Parabéns. a toda família!

    ResponderExcluir
  6. San, obrigada, por seus delicados comentários. Ela de fato é bela, mas gestando está ainda mais. E eu estou coruja que só, imagino como será quando ele estiver em meus braços.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lena. Há 6 meses atrás eu tive a benção de ganhar a minha primeira netinha, a Luíza. Ela é uma linda princesinha e desde a sua chegada ela tem sido motivo de muita alegria para mim e para toda a minha família. Disse-me uma prima que os netos são a sobremesa da vida. E eu estou constatando que isso é um fato verdadeiro e muito prazeroso. Eu desejo muitas bençãos para o teu netinho que está à caminho e que também será o teu príncipe encantado. Que Deus sempre o abençoe assim como a toda a sua família. Estas fotos estão muito lindas assim como todas as demais postadas neste teu blog. Os textos informativos agora acrescentados o enriqueceram e o tornaram ainda mais interessante. Parabéns e um 2014 repleto de saúde, alegria, paz e amor para você e para todos os seus entes queridos. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Daisy Zamari
    Que coisa mais linda e gostosa de se ver! Tudo lindo maravilhoso,nora,netinha,mesa ,docinhos,empadaaaas,humm o pior é que estou morrendo de fome!

    ResponderExcluir