POR DO SOL
Vem do meu tempo de menina, o gosto pela hora do Angelus.
Sempre às dezoito horas em ponto, minha vó Carmela, acendia a lamparina ao pé da imagem da Virgem Maria, que havia sobre a cômoda de seu quarto.
Ali de joelhos, ela orava, com tanto fervor. Agradecia as graças recebidas, e pedia proteção para toda família e conhecidos.
Foi com ela, que aprendi a valorizar esse momento especial do dia. E até hoje, sempre que posso, paro, para admirar o momento que o sol, se despede do dia, dando gentilmente seu lugar ao negrume da noite.
Aqui em NY, eu assisto da minha janela, o sol se deitar sobre as águas do imenso e belo East River, e digo que é lindo demais.
Foram tiradas da minha janela, algumas das fotos expostas abaixo, e outras foram batidas no lindo Pier que existe ao lado do apartamento.
Aqui, como em qualquer parte do mundo, a Hora do Angelus, é mágica. Por vezes, assistindo o sol tingir de dourado as águas do rio, tenho a impressão de ver uma caravana de Arcanjos, volitando sobre o cenário, e derramando suas bençãos sobre tudo e todos.
Nesses momentos, a emoção toma conta de minha alma. E agradeço ao Criador, por poder desfrutar de tanta beleza.
Que show!!! Adorei!! um bjs praianos e tuuuuuuuuuuudo de bom,chica
ResponderExcluirBoa Tarde, Caríssima LENA. Emocionada e de queixo caído, tentei escolher a foto mais bonita. Foi impossível !! Cada pôr-do-sol mais lindo que o outro impossibilitaram a escolha.Aqui, nesta semana, há um tal de chove e pára, com recorde de raios pelo céu. Boa Tarde.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDeyse, veja que coincidência, agora pouco meu marido olhou as fotos no blog e disse: "Tentei escolher um por do sol, mas não consegui, todos são lindos". Em seguida vejo seu comentário. Que sintonia fina em, rss. Realmente os poentes sobre as águas do East River, me deixam sem fôlego, por tanta beleza.
ResponderExcluirE eu agradeço a vc. por através de sua arte permitir-me desfrutar dessa beleza! Um abraço solar e angélico! A propósito vá ao You Tube e ouça Ave Maria em alemão cantada por Helene Fischer, é emocionante e maravilhoso!
ResponderExcluirO seu brilhante texto ilustrado com essas maravilhosas fotos nos deixam a imaginar tanta beleza. Parabens, Lena!
ResponderExcluirbeijos ternos,
O voo solitário no crepúsculo me inspirou Noturno Solitário, que após formatação vou publicar. Linda foto. Compartilhei. Beijo no coração. Com relação ao blog Nascentes de luz, não sei o que está havendo, mas dá para acessar digitando: nascentesdeluz/cristalazul, vai dar na página cristal azul daí vai para o início. Hoje a noite vou ligar para a consultora de Blogs (rsrsrsr) para ver se ela me corrige isso. Foi depois que inseri ele em ferramentas para webmaster. Vou corrigir. Grata pelo carinho. Beijo.
ResponderExcluirQue as imagens tornam-se mais lindas devido às lentes do olhar de poeta da fotógrafa nós já sabemos e conhecemos, mas adorei o por do sol da terceira foto.
ResponderExcluirOi Lena,
ResponderExcluirAdoro o pôr do sol. Ele é lindo por si só e enfeita tanto o campo como as grandes cidades.
Eu sempre saio a caminhar par ver esse espetáculo.
Beijos
Lua Singular
Estou com virose e febre.Ai!
q lugar lindoo
ResponderExcluirIncrível esse post
tenha um otimooo final de semana =)
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/
Oi!
ResponderExcluircada dia uma cor...lindo, lindo!!
Beijos,
Gábi
www.casareassim.com