CENTRAL PARK
Sempre digo que vir à New York e não visitar o Central Park, é como ir a uma doceria e não provar os doces.
As fotos postadas abaixo, são do Central Park na estação da PRIMAVERA.
Devagar pretendo mostrá-lo em cada estação.
Ele muda de roupa completamente, conforme o período. E permanece sempre encantador.
Em países como os EUA, em que as estações são bem demarcadas, por verões muito quentes, invernos bastante rigorosos, primaveras fartamente floridas, e outonos de tons terracota, o cenário muda totalmente de cor e beleza.
Com a máquina antiga parece que a fofógrafa se supera, as fotos estão ainda mais lindas e o teu olhar é realmente diferenciado, as que mais me agradam são aquelas que tem a cidade como pano de fundo pois a meu ver mostram que pode haver sinergia entre as obras humanas e as naturais ( embora saiba que o Central Park tem muito da mão humana ). Parabéns, aguardo as das outras estações!!
ResponderExcluirArnaldo, é sempre um prazer receber sua visita e comentário. Na próxima primavera, devo estar aqui, pois meu netinho, nascerá nessa linda estação, e aí pretendo fotografar o Central Park na primavera, com a câmera nova. Creio que as fotos ainda ganharão mais beleza. Também gosto muito de ver a cidade mesclada a natureza. O parque é imenso, há sempre algo de novo para se ver, já tentamos (meu marido e eu) darmos a volta nele td em um só dia, mas desistimos, é muiiiiiito extenso.
ResponderExcluirOi Lena, fiz um lindo comentário e deu erro.
ResponderExcluirVocê nos mostra essas belezas que tem por aí que alegra nosso olhar e coração
Beijos
Lua Singular
Perguntar não ofende. Esse lago onde passeiam com os barcos, é o mesmo local onde há o reservatório desativado Jacqueline Kennedy Onassis? Quanto às fotos, daqui a pouco a National Geographic que se cuide. Uma boa noite por aí.
ResponderExcluirQuerida Deyse. O reservatório Jacqueline Kennedy, é outro, bemmmmm maior que esse lago da foto. Ele é lindo, uma pista de caminhada e corrida, o circunda, e dele se tem uma vista privilegiada de boa parte de Manhattan, em parte do entorno do reservatório a que vc, faz referência, há dezenas de pés de cerejeiras que na primavera ficam carregadas de flores, pintando um cenário de cartão posta. O Central Park é enorme, por isso nem sempre vou até esse reservatório. Pra se ter uma ideia, o Central Park tem o dobro do tamanho do parque do Ibirapuera. Obrigada, Deyse, pela sua atenção.
ResponderExcluirOlá Lena,
ResponderExcluirQue bom que pude conhecer um pouco do Central Park por aqui. Lindo demais!
As imagens são deslumbrantes e convidativas para um passeio 'in loco'.
Parabéns pelas lindas fotos.
Obrigada pela visita e comentário.
Beijo.
Adorei ver um pouco mais daí!LINDAS fotos! bjs praianos,chica
ResponderExcluirLena como é bom visitar teu blog, está cada vez mais lindo, e elogiar será sempre a menor forma que tenho, para expor a alegria de poder ver tuas belas fotos, e agora me sinto mais feliz, tuas palavras estão a passear por tuas lindas imagens, um complemento perfeito, não consigo ver tuas fotos longe de tuas palavras, a muito pra ser visto, mas tem um dom que precisa ser deixado aqui, parabéns sempre, minha querida, bjos e bom dia.
ResponderExcluirQue belo lugar , quero muito conhecer.
ResponderExcluirbjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Paisagens que fazem muito bem aos olhos e coração! Todas belas, Lena!
ResponderExcluirAmo viajar e curtir a natureza!
Muita paz e o meu abraço...
Senti-me no parque pescando as lindas fotos! Amei! Muita luz e paz. Beijo no coração.
ResponderExcluir