Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O ano que passou, descobri um amor novo, imenso. Me tornei avó.
E eu que tenho tão gratas e amorosas memórias, das minhas avós italianas, Assunta e Carmela, logo, logo vou ouvir meus dois netinhos me chamando de vovó.
E espero ser amada por eles, assim como eu amei e amo as minhas avós.

Nas primeiras duas fotos, minha preciosa filha, e meu netinho LUCA (seu filho) a primeira foto foi tirada, nesse último natal, a segunda foto foi tirada ontem, o Luca, já mostrando todo seu charme.





Nas duas fotos abaixo, meu mais que querido filho, com seu filhinho NOLAN.
 Nolan é o responsável, por me tornar vó pela primeira vez. 
Agora em março fará um aninho. Engatinhou aos 6 meses, e já está ensaiando seus primeiros passinhos.
Ele sabe que a vovó já está de malas prontas (ele mora em NY) para participar da sua festa de primeiro aniversário.




Viver a experiência de ser avó, fez minha vida ainda mais completa. A Deus agradeço a benção desses dois presentes, duas almas iluminadas, que vieram enriquecer nossas vidas.


6 comentários:

  1. Uma experiência maravilhosa! parabéns ! São lindos os teus netos! Estamos aqui esperando outra vez. Após 6 meninos, virá a menininha! bjs, felicidades pra todos! chica

    ResponderExcluir
  2. Chica, estimada Chica. Você é um doce, faz tanto tempo que não posto em meu blog, e que não visito os blogs de amigos (como vc) por pura falta de tempo. Mas, mal posto, e lá está você, me dando a alegria de sua visita, e com uma notícia tão especial. Que a sua princesinha, venha cheia de saúde, de luz, e traga muitassssss felicidades a família.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma experiência maravilhosa! Fico feliz por sua alegria interna e externa que é transmitida aos seu amigos e conhecidos. Lembro-me muito de meus avós: Assumpta, Maria e Valentim, e da bisa Constância que teve 25 filhos. Ah! Tem mais uma igual àquelas que comentamos ontem. Perguntaram ao dono de uma sapataria:- O senhor fecha aos sábados? Ele respondeu:- Não.== O que perguntou ficou contente e lá levou os calçados para conserto, mas a casa estava fechada. Na 2ª ele foi até lá e comentou: Ué, o sr. disse que não fechava e estava fechada. - O dono respondeu:- Claro! Não fecho porque eu não abro.<><> Abraços e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ai Lena, deve ser apaixonante ser avó!
    E como é linda tua família amiga...filhos e netos mais ainda!
    Desejo muita saúde e felicidades para todos eles.
    bjus amiga...saudades de você por aqui

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns pelos netinhos lindos, deve ser uma sensação maravilhosa ser avó! espero um dia vir também a sentir o que isso é.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vc e pro netinho lindo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir