Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PEQUENO DIÁRIO 

Tenho postado muito pouco por aqui. O motivo é um só: o tempo tem sido curto demais, para tantos afazeres.
Nesse post, um pequenino diário da última sexta-feira e sábado.
Sexta-feira, fomos levar nosso netinho ao pediatra, visita de rotina, e assim, pudemos conhecer o hospital, em que ele nasceu.
"The Mount Sinai" fica em frente ao Central Park.

No sábado, tivemos passeio em família, saímos de Nova York, pelo bairro do Soho, um lugar belíssimo, onde vivem vários artistas, e também local de lojas de marcas renomadas, e de edifícios antigos e belíssimos.
Nosso destino era o estado vizinho de New Jersey, lá chegando fomos ao "CheeseCacke Factory", um delicioso restaurante, que somos "obrigados" a deixar espaço para as famosas sobremesas, como já diz o nome do restaurante.

Terminamos o passeio num dos muitos parques existentes em New Jersey, um lugar super bonito, com um lindo gazebo, e belos jardins bem cuidados.
O Nolan adorou o passeio, olhava tudo no parque, e o canto dos pássaros, foi o que mais chamou a atenção dele, além das folhas que balançavam nas árvores.

Ao chegar em casa, lá estava ela. E bateu aquela saudade. Minha filha havia nos enviado uma foto (como faz todos os dias) e nos seus 8 meses de gestação está mais bela do que nunca.
Não contendo as lágrimas pensei: Minha menininha, está prestes a ser mamãe, como o tempo passa... e que saudade vai deixando em nosso coração.
















9 comentários:

  1. Você, Estimada LENA, me deixa cada vez mais deslumbrada com as fotos, não somente pela beleza da arte fotográfica, mas pela paisagem, pela mostra da felicidade em sua filha, da curiosidade de seu neto, e pelo conteúdo que provoca a gula. Na quinta foto, o que mais me encantou foi aquela parte de prédio à direita, cuja construção antiga é linda! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    Que netinho lindo! Sua filha é uma gata e logo vai ser mamãe.
    Quantas felicidades!
    Tenho parentes da minha sogra que mora por aí, veio algumas vezes e telefonou algumas vezes.
    Essa semana vou na minha sogra pedir o telefone para lhe enviar meu e-mail.
    Se não fosse o frio e meu marido ter medo de avião, faria uma loucura.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que lindo está o Nolan! E que belas fotos! E tua filha,quase!!! Para onde vais agora? Ela mora no Brasil? bjs praianos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimada Chica. Em agosto, retorno para o Brasil, ainda não sei o dia, acho que mais para o final de mês. Minha filha reside no Brasil, sim. Em um condomínio ao lado do meu, e volto pra acompanhar o parto e cuidar do Lucca, que vai chegar. Deixo aqui, nessa linda cidade, um pedaço do meu coração.

      Excluir
  4. Oi Lena, saudades... E foi bom vê-la por lá no Vida & Plenitude...
    Que bom que vem mais alegria por aí/por aqui, mais um netinho seu, né?!
    Nosso passeio tá sendo ótimo... Conhecendo mais um pedacinho do mundo...
    Beijos.... Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimada Anete. Sim, mais um presente de Deus pra nós, logo chega o Lucca, filho de minha filha. Quanto a sua viagem... ah, faz muito bem comemorar viajando. Eu e meu marido, costumamos fazer o mesmo, a cada aniversário de casamento, viajamos para conhecer um lugar. Viajar é uma das melhores coisas desse mundo.

      Excluir
  5. Quanta beleza nesse post amiga...teu netinho e tua filha são muito lindos! E as fotos maravilhosas como sempre...adorei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que está seu netinho!
    Que fotos lindas! Fiquei com água na boca com a foto das sobremesas...rsrs..
    Que Deus abençoe a gestação da sua filha! Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo por aqui. O neto que abre as fotos e a netinha ainda aguardando a sua chegada que, pela barriguinha linda da foto, deve brindar a vida pelo signo de libra ou quiçá, escorpião. Muitas alegrias e amor para você e toda sua linda família. Beijo no coração.

    ResponderExcluir