Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LAZER EM ITHACA
























5 comentários:

  1. Lindo demais.Vou mandar o link pra minha irmã Marli, que morou lá pra que ela reveja! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Moramos seis anos em Ithaca e, assim, vivemos esses lugares de sonho--no verão--todinhos. Normalmente, aos sábados, ficávamos o dia inteiro no Flat Rock, com a criançada. No ano passado, passamos mais de mês em Ithaca com quase toda a família para recordar os good old days. Nos últimos três anos (dos seis) , três dos filhos terminaram high school e uma concluiu o TCCCollege, enquanto concluía estudos em Cornell. Adorei as fotos! Abração, Mausi (irmã da Chica)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei sua postagem, Mausi. Assim como adorei Ithaca, viajo semana que vem para NY, e pretendo voltar a Ithaca. Sempre sonhei em conhecer CORNELL ( já que estudar em Cornell, nunca pude nem sonhar) Parabéns, aos seus aos seus filhos, pela bela oportunidade de desfrutar de um ensino de primeiríssima qualidade. E a toda família por ter morado num pedacinho do paraíso na terra. Se puder me conte sobre o restaurante vegetariano que existe em Ithaca, não consegui conhece-lo, fomos num domingo almoçar, mas so abria para o jantar. Obrigada por sua presença volte sempre... será muito bem vinda

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas fotos de um lindo lugar! Na última parece que, no lado direito da formação rochosa, há o perfil de um rosto, como que "alguém" espiando a queda d'água.

    ResponderExcluir
  5. Que belas paisagens mas o que me encantou foi as orquideas do post abaixo ,lindas
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir