Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013



UM POUCO DA COSTA AMALFITANA, NA BELA ITÁLIA.






































Costa Amalfina, na Belíssima Itália.

11 comentários:

  1. Fotos maravilhosas! Parabéns, o blog está lindo de viver!
    Niki

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo!
    Daisy Zamari

    ResponderExcluir
  3. Patrimonio mundial, suas fotos estão divinas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lena! Sempre admirei muito as tuas fotos e este teu blog ficou muito lindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela qualidade e sensibilidade do trabalho fotográfico. Interessante, o seu talento para fotografia, pois fotografar não é apenas olhar um ponto qualquer e clicar, mas é introjetar a alma numa determinada situação num determinado momento e perceber nele algo além do que é mostrado e eternizá-lo numa foto. Você faz isso, esplendidamente. Palavra que eu pensava, olhando suas fotos no Recanto, que você era uma profissional da fotografia. Moça, vc está de parabéns! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Alberto, agradeço seu comentário, adoro fotografia e fotografar, creio que gosto tanto quanto ler, escrever e viajar. Muito grata por sua visita, volte sempre....

      Excluir
  6. Encantadoras as fotos. Um trabalho muito belo que gente talentosa como você faz com muita arte e beleza,bjsss

    ResponderExcluir
  7. Fotos que mostram o que há de muito belo, principalmente na Itália querida de meus avós. Pena que não estive nessa Bella Costa.

    ResponderExcluir
  8. Olá lena, tudo bem? Adorei sua coleção de lindas fotos, todas cuidadosamente bem clicadas. Amiga, um espaço desse estava faltando pois faz um bem danado a nossa alma e aos olhos também. Voltarei sempre. Obrigado pelo convite.

    ResponderExcluir
  9. Um deleite ao olhos, Imagens belíssimas que nos transportam e nos fazem reverenciar a beleza da natureza. Parabéns, você tem muito talento. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Querida Lena. É com prazer que venho me deliciar destas belas fotos. Você tem múltiplos dons: pela escrita nos conduz à imagem e pela fotografia também nos leva a textos de rara beleza plástica. Mais do que isso, fotografa com a lente da alma e isso é notório. Obrigada por compartilhar conosco momentos tão significativos e generosas porções de seu talento.

    ResponderExcluir