Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Domingo que passou, fomos passear em Short Hills, uma linda cidade que fica no estado de New Jersey.
O dia estava lindo, ensolarado, com céu azul-anil. As estradas são muito bem conservadas por aqui. Nelas, o tráfego flui com tranquilidade.
No carro, meu filho, minha nora, eu, meu marido e nosso amado netinho Nolan, seguíamos alegres, prontos para um passeio em família.
A primeira parada foi em um lindo bosque. Depois seguimos para um belo shopping, que há na cidade.
Lá passeamos, olhamos as elegantes vitrines, e fizemos algumas compras.
 Em seguida almoçamos em um agradável restaurante, a refeição estava deliciosa, ali ficamos por um bom tempo, desfrutando da alegria de estarmos juntos ao redor da mesa.

Já era noite quando voltamos à Nova York.
E o Nolan, dormia calmo em sua cadeirinha no carro.
Ele gosta de passear, acho que puxou a família de verdadeiros andarilhos que somos, rsss.
Ele, não dá um trabalho, durante nossos passeios, mama, sorri, e dorme.
Passamos um dia delicioso, a convivência com quem amamos, faz nossa vida valer muito a pena.

Essa semana meu filho viajou para Chicago a trabalho. Mas sexta feira à noite, estará de volta.
Enquanto isso, estou aqui curtindo meu netinho, o que tem me deixado pouco tempo para postar.

1. Muito bom passear em família, né?!

Beijinhos;
    Débora.

2. Que lindo é Nordstrom The Mall at Short Hills! Tem tudo de bom, The Must! Que linda cidade é Short Hills. LENA é a Felizarda, nesses momentos tão inesquecíveis, junto à família querida. Belas fotos que me fazem viajar. Viajo, SIM! Abraços especiais para todos.

3. Boa tarde
    Foi lindo o passeio com um sol lindo,
    os asfaltos até parecem os daquikkkkk
    beijinhos

4. Valiosos momentos brilhantemente registrados através das belíssimas fotografias (obras de arte) que você aqui nos mostra, ilustre artista e poetisa Lenapena. A você, que sempre traz riquíssimos presentes de suas maravilhosas viagens até nós, desejo um dia abençoado e repleto de paz.